segunda-feira, 2 de julho de 2012

Grave acidente na rodovia 473 entre carreta tanque e caminhonete mata 6 pessoas.

O grave acidente na RO-473 por volta das 17:30h de domingo(01/07) a 6 km do município de Urupá na curva da Garapa, quando uma carreta carregada de combustível placas NDG-2400 provavelmente diesel, acabou perdendo o controle na curva vindo a tombar atravessando na pista e colidindo com uma camionete F-1000 placa NDG-0823 onde estava 5 pessoas.

Segundo o senhor Valter Borges na camionete estava 5 pessoas que voltavam de uma pescaria e o senhor Valter estava em outro carro que acabou adiantando a viagem e quando chegou em Teixerópolis viu que estavam todos demorando, então voltou para ver o que estava acontecendo quando se deparou com o acidente e a caminhonete totalmente destruída e todos os companheiros de pesca mortos e carbonizadas.
Valter disse que estava na camionete estava o seu cunhado Gelson Florindo de Freitas, Joalicio Belze, Claudio Cesar Silva,os três de Ji-Paraná e Reginaldo Vieira Silva e o proprietário da camioneta Valtir Pereira da Silva conhecido como "Valtinho"que reside na Linha 08, de Ouro Preto do Oeste, perto de Igreja Assembleia, e a 1,5 quilômetros da rodovia 473.

Com a colisão a carreta acabou pegando fogo e em seguida veio a explodir, segundo testemunhas havia duas pessoas no interior da camionete e 3 na carroceria, duas pessoas morreram na cabine já os três que estavam na carroceria foram arremessados e também morreram carbonizados. Os policiais encontraram uma pasta acida dentro do mato com documentos do caminhão e uma habilitação em nome de Divino Carlos de Oliveira de 45 anos possivelmente motorista da carreta.

O corpo de bombeiros de Ouro Preto D'Oeste estiveram no local e contaram com a ajuda de caminhões pipas de Urupá que ajudaram a equipe dos bombeiro a conter as chamas, já que o combustível do tanque queimou por horas e também se espalhou no pasto e o fogo se espalhou.
Denúncia

Segundo um caminhoneiro que vinha logo atrás da carreta carregada de combustível, disse a polícia que o motorista vinha fazendo zig-zag na pista sempre invadindo a pista contaria e viu todo ao acidente, mas também chegou outra pessoas e disse que o motorista da carreta estava bebendo em uma festa em Teixeropolis.

A polícia vai investigar todas as denúncias e a pericia técnica esteve colhendo todas as informações para a conclusão do acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário