quarta-feira, 7 de novembro de 2012

0 Adolescente é morto a facadas por agricultor em Ouricuri

O jovem Wigo Nogueira Pereira, 16 anos, foi morto a facadas na tarde dessa terça-feira (06), em Ouricuri. O crime aconteceu em uma fazenda que fica por trás do cemitério da cidade. De acordo com informações da polícia, a vitima, juntamente com outros dois amigos, teriam entrado sem permissão na propriedade em que o agricultor José Venilson Araujo, de 39 anos, era caseiro.
 
Segundo relatos de testemunhas, o agricultor ordenou que a vitima e seus amigos saíssem da propriedade. Os jovens não obedeceram a ordem e Wigo entrou em luta corporal com o homem.

Por ter levado desvantagem na briga, o garoto argumentou que sabia por onde o filho de José andava, e que iria matá-lo. Depois das ameaças, o agricultor disse que já que ele pretendia matar seu filho, ele o mataria primeiro, desferindo-lhe um golpe de faca peixeira que o atingiu fatalmente no tórax. Logo após o crime, o acusado fugiu do local.

A Equipe do CVLI de Ouricuri realizou os procedimento e encaminhou o corpo da vitima para o IML. O fato foi registrado na delegacia local para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário