quinta-feira, 8 de novembro de 2012

500 vagas para aprendizes em SP

Mais de 500 vagas para aprendizes em SPO Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) está com 580 vagas de aprendizagem abertas na capital paulista. As oportunidades são em diferentes áreas, como administrativa, bancária, industrial, comércio e varejo, turismo e alimentação, entre outras, em empresas que participam do programa Aprendiz Legal, com formação profissional dividida em treinamento prático nas empresas e capacitação teórica ministrada pelo Ciee.

Podem se candidatar jovens com idade entre 14 e 22 anos, que estejam cursando os dois últimos anos do ensino fundamental ou o ensino médio. Estudantes com o ensino médio concluído também podem participar da seleção.


Os aprovados terão contrato de aprendizagem assinado em carteira, salário mínimo/hora (ou maior) e benefícios (vale-transporte e alimentação, férias, etc). Para se inscrever, basta  comparecer de 12 a 14 de novembro e de 21 a 23 de novembro, das 9 às 15 horas, no Prédio-Escola Ciee Centro, que fica na rua Maria Paula, 212. É preciso levar RG e CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário