quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Em Serra Talhada, prefeito eleito avisa que vai cobrar cumprimento de metas de seus secretários

 

O prefeito eleito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque (PT), pretende imprimir um novo modelo de gestão na prefeitura a partir do próximo ano. O petista anunciou que logo após o Natal vai realizar a primeira reunião com o corpo de secretários, já pensando nas primeiras medidas que serão implementadas no seu governo.

Será uma reunião para estabelecer metas. Os secretários serão cobrados para o real cumprimento dos planos estabelecidos”, disse Duque, preocupado em não revelar nenhum nome do futuro secretariado petista. “Só posso adiantar que a reunião vai acontecer após o Natal”, garantiu.

No entanto, uma das novidades já antecipadas por Luciano Duque foi a criação de mais uma secretaria de governo, agora, a de Tecnologia e Informação. “Esta secretaria vai trabalhar a organização de toda a estrutura do governo, detalhando processos e informatizando o programa de gestão em tempo real”, adiantou o prefeito eleito, detalhando: “De uma sala, por exemplo, vou estar acompanhando todas as esferas do governo e vamos ter o controle total da máquina”, informou Duque. 
(Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário