quinta-feira, 15 de novembro de 2012

LANÇADO EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DA INGAZEIRA

 
Prefeito já havia se reunido com Fernando Bezerra Coelho e solicitado a obra, bem como gestores de  outras cidades beneficiadas
 
Foi lançado nesta 3ª feira (13) o edital para construção da barragem da Ingazeira. Segundo o Prefeito Luciano Torres, em entrevista ao programa Comando Geral (Rádio Pajeú),  até o dia 17 de dezembro os envelopes deverão ser abertos para saber qual a empresa vencedora.  O Ministro Fernando Bezerra Coelho deverá ir a Ingazeira para assinar a ordem de serviço no final de dezembro ou início de janeiro do ano que vem.
 
A empresa vencedora terá um prazo de dois anos e meio para conclusão da obra. Quando  estiver pronta, a Barragem  vai atender as cidades de Ingazeira, Tuparetama, São José do Egito e Tabira. A barragem da Ingazeira está orçada em R$ 42 milhões e terá capacidade para 49 milhões de metros cúbicos de água.
 
O prefeito Luciano Torres, comemorou a notícia. "Nunca deixei de acreditar que um dia esse sonho iria ser realizado. Além disso,  obra vai gerar cerca de quinhentos empregos diretos e indiretos", comemorou.
(AldoVidal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário