terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Duque avalia números do Opinião e diz que não vai decepcionar

O prefeito eleito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), comemorou os números positivos revelados pelo Instituto Opinião/Blog do Magno, onde cerca de 60% dos entrevistados acreditam que o petista fará um bom governo. Esta confiança ainda é maior entre jovens de 16 a 24 anos. Nessa faixa etária, 68,8% acreditam num pleno êxito do governo Duque.

“Recebo estes números com muita felicidade. As pessoas continuam acreditando em nossa mensagem e não vamos decepcionar”, disse o prefeito eleito, comentando o resultado ao FAROL DE NOTÍCIAS. Segundo Duque, o gabinete do futuro governo está coeso e pronto para governar Serra Talhada a partir de janeiro de 2013. O petista aproveitou para desapontar pessoas que estão apostando numa ruptura entre ele e o prefeito Carlos Evandro.

“A base aliada está coesa e não existem diferenças dentro do grupo. Nossa aliança está muito forte. Quem está apostando na divisão vai quebrar a cara”, enfatizou Luciano Duque. Ainda comentando os números da pesquisa Opinião, o petista traçou planos de investimentos para a juventude serratalhadense. “Vamos investir na educação dos jovens, na formação profissional e não iremos esquecer dos investimentos em cultura, lazer e esportes. E, claro, das festividades da nossa terra”, adiantou.

O prefeito eleito também afirmou que os equipamentos do Sest/Senat e do Instituto Federal de Educação (IF-Sertão) serão ferramentas de desenvolvimento para a juventude da Capital do Xaxado. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário