sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tentativa de assalto a banco termina em tiroteio na Paraíba

Chega a 58 o número de investidas criminosas contra agências bancárias na Paraíba. Nesta quinta-feira (6), um grupo fortemente armado tentou assaltar a agência do Bradesco localizada no centro de Campina Grande, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia, houve tiroteio, um dos bandidos foi baleado e mesmo assim conseguiu fugir. Outros três foram presos.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, o tenente-coronel Souza Neto, uma guarnição da patrulha rural realizava rondas na área quando percebeu uma atitude suspeita dentro da agência bancária. Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes e um dos bandidos, ferido, fugiu em uma motocicleta com o auxílio de outro homem, que dava cobertura ao grupo.

O bandido ferido foi preso minutos depois no Hospital de Trauma da cidade, quando recebia atendimento médico. Outros dois, um rapaz de 22 anos e um adolescente de 17, foram apreendidos ainda na agência bancária. Com os acusados, foram apreendidos um revólver e uma pistola de brinquedo. Ambos foram levados para a Central de Polícia da Rainha da Borborema. A Polícia não conseguiu localizar, porém, o homem que deu suporte à fuga.

Ainda segundo o comandante, o rapaz baleado permanecerá sob custódia na unidade médica. Ele foi ferido por uma pistola .40 e, por isso, precisará de mais alguns dias de cuidados médicos.
(jconline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário