quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Animal na pista provoca acidente que deixa quatro mortos em Ouricuri (PE)

carro-onibus_600x450 

Um gravíssimo acidente ocorrido por volta das quatro da manhã desta quarta-feira (30), em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, deixou um saldo de quatro pessoas mortas. A tragédia aconteceu na BR-316, próximo a um motel da cidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Corsa Hatch de cor preta e placa NNI-3148 do Maranhão atropelou uma égua que estava no meio da pista. Por conta disso o motorista perdeu o controle e colidiu contra um ônibus escolar de cor branca, placa KFG-0363 de Pernambuco.

O condutor do Corsa morreu no local, juntamente com outros quatro passageiros do veículo – sendo três mulheres e um homem. Um cachorrinho que estava com as vítimas também não sobreviveu ao acidente.
O Corsa seguia no sentido Ouricuri/Parnamirim, enquanto o ônibus trafegava no sentido contrário. Após o acidente o condutor do ônibus fugiu do local sem deixar pistas. Os corpos das vítimas, ainda não identificados, foram levados para o necrotério do Hospital Regional de Ouricuri. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. 
(Fonte/foto: Blog do Cariri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário