terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM CARUARU

 
 






A agência do Banco Bradesco na Travessa José Martins, no Centro de Caruaru, foi arrombada na madrugada de hoje (terça-feira, dia 08). Segundo um vigilante que trabalha próximo e que preferiu não ser identificado, por volta das 4:10hs da manhã, ele ouviu uma forte explosão e saiu para ver o que havia ocorrido, quando percebeu que da agência bancária estava saindo muita fumaça, em seguida viu dois bandidos encapuzados saírem do interior do banco com alguns malotes. Eles também carregavam algumas ferramentas, entraram em um carro escuro que estava estacionado próximo e fugiram. Não havia mais ninguém dando cobertura.
A Polícia Militar informou que os marginais usaram explosivos para implodirem um dos caixas eletrônicos, e na explosão o equipamento foi totalmente destruído, parte do teto caiu e algumas vidraças foram quebradas com o impacto.

A PM realizou diversas buscas, porém sem êxito. Em seguida acionou o IC para periciar o local. A gerência do banco não informou o valor levado pelos marginais.
(adielsongalvao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário