quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vereador propõe municipalização do trânsito na cidade

 
Em sessão ordinária realizada na Câmara, o vereador Luiz Gonzaga da Silva Gomes, Bisourão (PRB) apresentou requerimento de número 003/2013 solicitando ao prefeito, que envide esforços junto ao governo estadual, no sentido de viabilizar a implantação da Municipalização do Trânsito em Afogados da Ingazeira.

Segundo Bisourão, está na hora de o Chefe do Executivo solucionar a questão do trânsito em Afogados da Ingazeira, cuja frota de veículos aumenta a cada dia, tornando-se mais constantes as incontáveis situações referente à falta de vagas para estacionamento, principalmente na Av. Manoel Borba, centro da cidade.

Além de tudo o vereador afirmou que os benefícios podem ser muitos: “haverá vantagens econômicas diretas com essa municipalização, especialmente na destinação das multas de trânsito, que no caso hoje são repartidas meio a meio entre Estado e Município, ficariam 100% para os cofres da prefeitura", disse. Para o vereador republicano, essa municipalização proposta para Afogados da Ingazeira é uma questão de responsabilidade, segurança e tranqüilidade.
(itamarfrança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário