quarta-feira, 13 de março de 2013

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM TRIUNFO

 
Bandidos explodiram um dos caixas eletrônicos da agência do Bradesco de Triunfo, no Sertão do Estado, na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 4h. É mais uma agência alvo desse tipo de ação no Sertão, juntando-se a municípios como Itapetim, Serra Talhada e Arcoverde. 

Segundo o JC On Line,  polícia ainda não tem os detalhes sobre como aconteceu a ação criminosa. Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na cidade na manhã desta quarta, no intuito de encontrar os bandidos. O banco fica localizado na Praça 15 de Novembro, no centro do município.

Segundo informações de testemunhas, os homens fugiram em um veículo Honda Civic, de cor preta. O blog Opinião Triunfo informa que foi levado todo o dinheiro existente no caixas e deixando o prédio parcialmente destruído com todas as vidraças e paredes deterioradas.

Parte do dinheiro foi encontrada espalhada pelo chão no meio aos escombros. Os criminosos  fugiram em direção ao município de Flores. Outra reclamção é de que o efetivo de PMs é pequeno da cidade. 
(nilljunior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário