terça-feira, 5 de março de 2013

GOVERNADOR CANCELA PRESENÇA NA POSSE DA DIRETORIA DA AMUPE

O governador Eduardo Campos não compareceu na noite de ontem à posse do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), na presidência da Amupe, tendo sido representado pelo vice João Lyra Neto (PDT). Nas rodas de prefeitos do PSB, havia a suspeita de que ele cancelara este compromisso para viajar a São Paulo, onde se encontraria com o ex-presidente Lula ainda na noite da segunda-feira.

 
Segundo a revista “Veja”, o encontro estava marcado para esta terça-feira. Mas para não ser acusado de estar antecipando o calendário eleitoral, o governador o teria antecipado para um dia antes, e à noite, para ficar livre dos holofotes. Mesmo sem a presença dele, a posse de Patriota foi bastante prestigiada. Foram abraçá-lo o senador Armando Monteiro (PTB), os secretários Tadeu Alencar e Aluísio Lessa, o vice-presidente do TCE, conselheiro Valdecir Pascoal e o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski.

 
O que houve de Positivo na posse da Patriota na Amupe – Além da grande participação de lideranças, a beleza e a simpatia da Prefeita Maria Quitéria, Presidente da União das Prefeituras do Estado. 

 
Dentre os presentes, o vice-Governador João Lira Neto, Senador Armando Monteiro, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios Paulo Ziulkoski, Presidente da União das Prefeituras da Bahia Maria Quitéria, Secretários de estado, deputados, Prefeitos,  representantes do TCE e MPPE. 
Ao final houve coquetel para os presentes com shows de Josildo Sá, Maciel Melo, Novinho da Paraiba, Alexandre Morais e outros artistas populares. Uma delegação de Afogados de Ingazeira participou do evento.

Fotos Junior Finfa
Fotos Junior Finfa

Com informações de Anchieta Santos e fotos de Júnior Finfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário