sexta-feira, 15 de março de 2013

Onda de assaltos aterroriza população de São José do Egito

 

Uma série de assaltos à mão armada registrados pela Polícia Militar está deixado os comerciantes e o povo de São José do Egito apavorados, sobretudo pela ousadia com que os roubos tem sido praticados: sempre a luz do dia e a frieza e precisão dos ladrões que não demonstram a mínima preocupação em esconder o rosto com máscaras, detalhes que estão levando as autoridades policiais a pensar se tratar de assaltantes vindos de outras cidades, provavelmente da Paraíba.

Ontem, a série de delitos teve continuidade, quando os bandidos assaltaram uma loja no bairro Planalto, logo em seguida, eles cometeram o mesmo tipo de crime em um bar, no Distrito de Riacho do Meio, levando todo o dinheiro da gaveta do caixa (valor não identificado) e aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) do bolso da vítima, bem como o celular. O meliante saiu tranquilamente caminhando pela rua sem ser notado, tomando destino ignorado.

No final da noite, dois elementos com camisetas enroladas no rosto assaltaram o Posto Trevo, localizado na Rua Severino Bernardo. O frentista informou a polícia que um dos assaltantes apontou uma faca-peixeira contra suas costas, enquanto o outro simulava segurar uma arma de fogo por baixo da roupa. Eles levaram a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em espécie. Testemunhas que se encontravam no restaurante do posto, presenciaram o fato e informaram que os meliantes fugiram a pé. Policiais militares da 3ª Companhia realizaram diligências no intuito de localizar e prender os referidos assaltantes, porém, sem êxito.
(itamarfrança) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário