sexta-feira, 15 de março de 2013

PREFEITO DE SERRA TALHADA COMEMORA MAIS MIL RESIDÊNCIAS PELO MINHA CASA MINHA VIDA

Serra Talhada deve ganhar mais mil residências pelo programa de habitação “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Reunido com o gerente do Banco do Brasil na Capital do Xaxado, Rildo Valença, nesta quinta-feira (14), o prefeito Luciano Duque (PT) teve a garantia de que os recursos já estão garantidos para a construção das casas através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) no novo bairro Vila Bela.

Atualmente, a localidade recebeu 899 residências, que fazem parte do projeto Poço da Cruz 1 e 2. Cerca de R$ 32 milhões foram investidos nestes dois loteamentos, que atenderão, em breve, famílias com renda de até R$ 1.600.

Além destas, o governo ainda deve iniciar a construção, já garantida, de mais 695 casas nos projetos Poço da Cruz 3 e 4, chegando a um total de quase 1.600 casas. “E para brindar a nossa sorte, tivemos essa garantia de que Serra vai receber mais mil casas. Os recursos já estão garantidos e autorizados pelo PAC. Já temos até o terreno e só falta definir qual será a construtora responsável”, comemorou o prefeito da Capital do Xaxado. A novidade anunciada por Valença na reunião é que a gestão das obras será administrada pelo Banco do Brasil, e não mais a Caixa Econômica Federal (CEF).

"Estamos agora só esperando o BB definir qual a empresa vai tocar as obras", disse Duque. Nesse ritmo, comenta o prefeito petista, será possível atingir sua meta - anunciada em campanha - de trazer para a Capital do Xaxado, em parceria com o Governo Federal, 4.500 residências pelo “Minha Casa, Minha Vida”. “E vamos atingir esse objetivo, se Deus quiser!”, vibrou o gestor, com otimismo
.
(ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário