segunda-feira, 11 de março de 2013

VICE COBRA ESPAÇO EM SERRA : PARA FONTES GOVERNISTAS, TATIANA DUARTE NÃO TERIA FORÇA PARA VÔO SOLO

Antes mesmo da posse, relação de Duque e Duarte já mostrava sinais de desgaste. Vice reclama espaço na gestão
 
O que já circulava nos bastidores virou oficial : a vice prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), criticou em conversa com Giovani Sá, do Farol de Notícias, de sua falta de participação no governo Luciano Duque (PT).

“Minha insatisfação é um fato. Eu tenho responsabilidades e compromisso de ser transparente com àqueles que votaram em mim”, desabafou a vice-Prefeita, arrematando: “Eu praticamente não assumi. Fui empossada mas não assumi ainda. Sequer tenho um gabinete e uma cadeira para sentar. Nem mesmo um telefone ou um veículo para me locomover”, disse Tatiana Duarte .

Se romper tanto faz ou não ? A vice garante que levou o descontentamento ao prefeito. Os rumores da insatisfação de Tatiana Duarte cresceram durante o anúncio do Secretariado. Ela não participou do ato, como também não indicou ninguém para primeiro ou segundo escalões. Nos bastidores, políticos ligados ao prefeito afirmam que caso a vice resolva romper, não teria peso para “vôo solo”. Ela é casada com o radialista Marquinhos Dantas, do qual se cobra o fato de ainda não ter conseguido aprovação nas urnas.
(nilljunior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário