terça-feira, 25 de novembro de 2014

FOI UM SUCESSO O CIRCUITO PEDAL DO COOPERATIVISMO/ORGANIZADO PELO SICOOB.PAJEÚ/AGRESTE





CIRCUITO PEDAL DO  COOPERATIVISMO, organizado pelo SICOOB CREDIPAJEÚ/AGRESTE, foi um sucesso, mais de 110 bikes participaram do circuito, que teve 2 trajetos, um com aproximadamente de 25 Km (ida e volta) e outro de 50 Km(ida e volta) ambos entre S.J.EGITO-ITAPETIM-S.J.EGITO.
 
Outras etapas aconteceram dentre elas: BREJINHO-STª TEREZINHA, AFOGADOS-CARNAÍBA, TUPARETAMA-OURO VELHO, TABIRA-SOLIDÃO, AMPARO-PRATA e GRAVATÁ-BEZERROS.
 
Depois de atravessar o coração de dois municípios, Itapetim/S.J.Egito em uma das  trilhas de cerca de 50 Km ida e volta , o Circuito Pedal do Cooperativismo o que não parecia tão desafiador, para muitos foi uma aventura e tanto.
 
 Vamos aos pontos básicos: temperatura. Para quem pegou sensações térmicas de até 40 graus, pedalar pelas montanhas de e retas parecia mais tranquilo – realmente estava certo. Temperatura faz uma grande diferença, mas os desafios de uma travessia cicloturística são muito mais do que temperaturas ou subir e descer serras.
 
A organização se preocupou com tudo, paramédicos,aferição de pressão e um café da manhã na Churrascaria de Andréia de Zome de Binhas, que fez muito marmanjo de ficar de buxo cheio, em Itapetim e no sitio das Cacimbas outra equipe de apoio, na Praça Rogaciano Leite uma equipe com outra quase café da manhã dessa vez a base de frutas e energéticos, na volta em S.J.Egito ,novamente na churrascaria de Andréia, um almoço regado a Feijoada e um bom bate-papo.
 
 PRESIDENTE DA CÂMARA  JUNIOR DE MOCINHA-PSB DE CARNAÍBA E EQUIPE
 
PONTO DE APOIO NO SITIO CACIMBAS ITAPETIM
 
DR. EDUARDO SOCIO/PROPRIETÁRIO DA CLINICA SAMED/TABIRA; Ficou encantado com a organização do evento, grato com a iniciativa do Sicoob, com a beleza das trilhas e parabenizando  a cidade de Itapetim, pela ruas limpas e bem cuidada, e citando que é uma cidade aconchegante.
 (Texto e Fotos Marcelo Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário