domingo, 14 de dezembro de 2014

Criança de 4 anos é vitima de estupro em Afogados da Ingazeira



O caso foi comunicado a polícia Militar, que uma criança de 04 anos, teria sido vítima de abuso sexual, na noite deste sábado, 13, na Quadra C, nº 67, Conjunto Residencial Laura Ramos. 

De imediato o policiamento se deslocou ao local e em contato com Maria Fernandez da Silva, 25 anos, a mesma passou a declarar, que ao tentar entrar em sua residência, as portas estando fechadas, decidiu arrombar a porta da cozinha e ao conseguir o feito, presenciou quando o imputado estava ainda em cima da criança, tendo de pronto solicitado que ele saísse de cima, desferindo contra ele chutes e sucos no intuito de libertá-la.

O imputado identificado por José Cláudio dos Santos Ramos, 23 anos, morador do Sítio Pacus, município de Afogados da Ingazeira empreendeu fuga, sendo perseguido por populares. Diante das circunstâncias, foi recolhida um calcinha  da vítima com mancha de sangue e que segundo a sua irmã, estava vestida na criança. 

O policiamento realizou diligências e localizou o imputado na casa de seus genitores. Ao ser indagado do fato, o mesmo declarou espontaneamente que teria abusado sexualmente da vítima.  Diante dos fatos todas as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
(blogdoitamar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário