terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Estado de saúde da modelo e apresentadora Andressa Urach é grave


 

O estado de saúde de Andressa Urach, modelo e apresentadora do programa Muito Show, da RedeTV!, é considerado muito delicado, segundo o boletim médico divulgado na tarde desta segunda (1) pelo Hospital Conceição, de Porto Alegre. A gaúcha segue internada na UTI em estado grave. Andressa chegou no último sábado (29), às 22h30, com infecção na coxa esquerda decorrente da aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos, em clínica especializada.

Em julho deste ano, ela esteve internada em um hospital de São Paulo após sentir fortes dores nas pernas, na primeira retirada do produto. Andressa teve de passar por nova cirurgia no domingo e ficaria no hospital, segundo a previsão inicial. Em nota, o hospital ressaltou que a aplicação do hidrogel não foi feita no Grupo Hospitalar Conceição.

Confira nota oficial do Hospital Conceição:

"A Assessoria de Comunicação Social do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informa que a modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada. 

No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro. A Assessoria de Comunicação Social reitera que o procedimento que ocasionou o processo de infecção na paciente Andressa Urach não foi realizado no Hospital Conceição".

Andressa de Faveri Urach é modelo, nascida em Ijuí, Rio Grande do Sul. A gaúcha foi dançarina do cantor Latino, vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012 e, em 2013, participou da sexta edição do reality show A Fazenda, da Record.
(folhadePE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário