domingo, 14 de dezembro de 2014

Foragido da justiça é assassinado a tiros na zona rural de Betânia



91427_ext_arquivo

Na tarde deste sábado (13), às 14h20, a Central de Operações do 14º BPM recebeu informação que no Sítio Cacimbinha, zona rural do município de Betânia-PE, por volta das 11h30 teria acontecido um homicídio. 

De imediato, Policiais Militares da Equipe GATI/14º BPM, Guarnição Tática de Betânia e Policiais Civis da Regional de Serra Talhada-PE, foram acionados para atender a ocorrência. Chegando ao local, distante aproximadamente 30km da cidade de Betânia, foi constatada a veracidade do fato, a pessoa de Ricardo Ferreira de Souza, vulgo “Ricardo de Xavier”, 26 anos, agricultor, fora alvejada fatalmente por vários disparos de arma de fogo.

Segundo a genitora da vítima, ela estava em sua residência, quando ouviu vários disparos de arma de fogo provenientes do terreno de Ricardo, logo seguiu até àquela propriedade, onde visualizou a vítima, já sem vida, atingida com várias perfurações de arma de fogo na região da cabeça, do tórax e na sua perna direita; a sua motocicleta também foi atingida por vários disparos no tanque de combustível.

O pai da vítima informou aos policiais que seu filho teria sido acusado de cultivar entorpecente (maconha) em seu terreno, bem como de ter cometido um homicídio naquela localidade.

O Efetivo realizou diligências no intuito de identificar o acusado, porém não obteve êxito. Os policiais realizaram consulta no sistema INFOSEG e foi verificado um Mandado de Prisão em desfavor da vítima expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Betânia-PE.
(naynneto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário