sábado, 31 de janeiro de 2015

TRAGÉDIA NA BR-232: Grave acidente mata 4 pessoas e fere mais 4 na noite desta 6ª em ST

IMG-20150130-WA0040
Fotos enviadas por internautas ao FAROL

Mais uma tragédia ocasionada por imprudência no trânsito destruiu famílias na BR-232 em Serra Talhada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente envolvendo dois carros e oito pessoas, entre elas, uma criança de 12 anos, e outra de oito. A colisão frontal aconteceu entre um Fiat Uno e um modelo Corolla no quilômetro 403 da BR-232, próximo ao motel Estrela. Em conversa com o FAROL, o agente da PRF, Edson Magalhães, disse que um terceiro carro, segundo relatos de testemunhas, teria ocasionado o acidente.

“Esse terceiro veículo estaria ultrapassando já vários carros de forma imprudente. Numa das manobras, forçou o condutor do Corolla a puxar para o acostamento, quando ele tentou trazer de volta o veículo para a pista, perdeu o controle e atravessou, se chocando com o Fiat Uno que seguia na via contrária”, detalhou o agente da PRF, lamentando que ninguém tenha conseguido identificar o modelo ou a placa do terceiro veículo.

O Uno tem placas de Belmonte e seguia no sentido Recife/Serra Talhada. Todos os passageiros do carro morreram. As vítimas fatais são: José Sirlei Carvalho Cabral, 28 anos, condutor do veículo; Eufrausino de Melo, 53 anos, Francisco das Chagas Sena Aguiar, 28 anos, e Ronaldo Ângelo Souza, 50 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Em contato com o FAROL, o setor de emergência do Hospam informou que as quatro pessoas que vinham no Corolla, que possui placas de Caruaru e seguia no sentido Serra Talhada/Recife, passaram por procedimentos cirúrgicos e não correm risco de morte.

São elas: Artemízia Lobo Oliveira, Eldes César Jurubeba Lira, e as crianças, L.R.L.V.C., 12 anos, e A.L.V., 8 anos. Devido o acidente, o trânsito ficou lento na BR-232 por cerca de 20 minutos. O resgate dos corpos contou com ajuda da equipe do Corpo de Bombeiros. Na colisão, um dos carros despencou numa ribanceira.
(faroldenoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário