terça-feira, 19 de maio de 2015

Defensoria Pública da União abre inscrições para seleção de estágio

Resultado de imagem para estagio
Estudantes de Direito interessados em estagiar na Defensoria Pública da União (DPU) no Recife já podem se inscrever nesta segunda-feira (18) para a prova de seleção. O concurso será organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A inscrição é gratuita e deve ser efetuada no portal eletrônico CIEE, onde já está disponível o edital do certame.

Para participar da seleção, o candidato deve estar cursando Direito em uma instituição superior oficialmente reconhecida, a partir do terceiro período ou segundo ano do curso. Pessoas com deficiência têm direito a 10% das vagas que surgirem no prazo de validade da seleção, que é para formação de cadastro reserva. 

As provas serão no dia 14 de junho, às 9h, em local a ser divulgado pelo CIEE. A prova objetiva terá 20 questões de múltipla escolha, além de uma questão discursiva. O resultado será divulgado até o dia 3 de agosto. 

A duração do estágio é de seis meses a dois anos, e terá carga horária de quatro horas diárias. O estudante tem direito a uma bolsa-auxílio de estágio no valor de R$ 800, além do auxílio transporte de R$ 8 por dia estagiado.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário