segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DUPLA ARMADA ASSALTA LOTÉRICA NO CENTRO DE CARNAIBA

 
Por volta das 09h45 da manhã desta segunda-feira 14, a Casa Lotérica Valério, situada à Rua Saturnino Bezerra, no centro da cidade de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, foi assaltada por uma dupla que utilizaram uma Van de lotação para o ato. Segundo informações dois homens encapuzados de óculos escuros,  chegaram ao estabelecimento em carro tipo Sprinter de placas  CPG 9427- Princesa Isabel-PB, e anunciaram o assalto. 
 
Na ação, um funcionário foi rendido e ferido e clientes tiveram dinheiro e celulares roubados.
 
 
Ainda segundo informações, um dos funcionários  levou uma coronhada na cabeça, e foi levado pra o Hospital.  
 
A policia agiu rápido em interceptou a Sprinter estacionada próximo a Farmácia Barreiros após a dupla descer e entrar em outro veiculo de cor preta saindo destino Afogados da Ingazeira. 
 
As informações dão contas de que a Van seguia de Serra Talhada sentido Flores quando foi abordada pela dupla que se passava por passageiros no Portal da entrada de Triunfo na PE 320. Ao entrarem na Van, amarraram os passageiros e renderam o motorista que foi obrigado a seguir as ordens dos bandidos que revelaram aos passageiros que assaltariam a Lotérica de Carnaíba.
 
 
A Van foi encaminhada para a Delegacia de Policia de Carnaiba com todos os passageiros que encontravam amarrados e neste momento estão prestando depoimentos da DP. Viaturas da PM continuam em diligências no intuito de localizar os ladrões. Não foi revelado quanto em dinheiro foram levado pelos ladrões. Breve mais informações.
(cauerodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário