segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltos a casas lotéricas e bancos no Estado



A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha suspeita de praticar assaltos a casas lotéricas e bancos no Estado. Quatro integrantes do grupo foram presos após denúncias recebidas pelos policiais. 

Edson Silva dos Santos, Edmilson de França Silva, Flávio Manoel dos Santos e Marcelo José da Silva foram detidos na ação realizada na sexta-feira (11) e divulgada nesta segunda (14).

“Nossos policiais receberam uma informação de que uma quadrilha fortemente armada iria praticar um assalto, possivelmente a banco, na cidade de Cortês”, informa o delegado Mauro Cabral. No local, foi identificado um veículo às margens da PE-085 – quando foi feita a abordagem, foi constatado que o carro era roubado.

Depois, um outro veículo surgiu na rodovia – mas tentou fugir quando os ocupantes do carro perceberam a ação policial. Após o motorista perder o controle e o automóvel derrapar na pista, o grupo começou a trocar tiros com os policiais. Edmilson foi atingido no braço e levado para um hospital.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo automotor, além de associação criminosa. Foram apreendidas uma metralhadora 9mm, dois revólveres calibre 38, dois veículos roubados e fardamentos das policiais civis de Pernambuco e Alagoas. O grupo foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário